CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 2 de junho de 2018

Prefeitura faz divulgação de Santa Cruz em maior feira de turismo religioso da América Latina

Santa Cruz participa da 13ª edição ExpoCatólica, a maior feira católica da América Latina. O evento, que acontece na Expo Center Norte, em São Paulo, foi iniciado nesta sexta-feira (01) e segue até a próxima terça-feira (05).

Consolidado como um dos principais destinos de turismo religioso do Rio Grande do Norte e do Nordeste, Santa Cruz participa pelo quarto ano da ExpoCatólica. Para a Prefeitura, trata-se de uma excelente oportunidade para ampliar a divulgação da cidade.

No estande da “Cidade Santuário”, material gráfico e visual logo encantam quem passa. A beleza e a grandiosidade da imagem de Santa Rita de Cássia chamam a atenção dos visitantes. De acordo com a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa, participar dessa feira é importante para Santa Cruz por ser um evento voltado exclusivamente para o turismo religioso. “Já recebemos muitas visitas em nosso estande e muitos ainda passarão. O nosso material já começou a ser distribuído e temos uma grande expectativa de que serão cinco dias de intensa divulgação do nosso Santuário de Santa Rita”, disse Marcela.

A ExpoCatólica é uma das mais importantes vitrines para quem tem o objetivo de promover o mercado de livros e artigos religiosos no Brasil, além do turismo religioso, da música católica e da própria Igreja no Espaço Vocacional.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: