MARMORARIA GRANFORTH

Vintz

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 30 de junho de 2018

Santa Cruz sedia neste domingo (01) 4ª edição da Maratona de Mountain Bike RN 100

Santa Cruz receberá no próximo domingo (01 de julho), por mais um ano, a Maratona de Mountain Bike RN 100, em sua 4ª edição. A prova é uma das maiores da modalidade do Estado e acontece na capital do Trairi com total apoio logístico da Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Esportes e Lazer.

Com largada prevista para as 8h, de frente ao Estádio Iberezão, a prova reunirá 280 ciclistas, divididos em 140 duplas. São duas categorias, Sport e Pro, e competidores potiguares, inclusive de Santa Cruz, paraibanos, pernambucanos, cearenses e goianos. Participam da prova também ciclistas mulheres, com várias duplas mistas e femininas.

Na opinião do secretário de Esportes e Lazer de Santa Cruz, Jackson Jaedyson, esse é um evento que gera muitos benefícios para a cidade. “Sediar uma competição como essa beneficia as pousadas e hotéis, restaurantes, no aspecto econômico, além da chance dada aos santa-cruzenses de acompanhar de perto uma disputa com atletas de ponta em uma competição de altíssimo nível”, ressaltou.

A prova do RN 100 em Santa Cruz tem dois diferentes percursos, um de 50km e o desafio maior com 90km. Os atletas irão percorrer trilhas e estradas do município de Santa Cruz e também de São Tomé, Sitio Novo e Lajes Pintadas.
 

Postar um comentário