MARMORARIA GRANFORTH

Vintz

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 6 de junho de 2018

Pai, filhos e genro são mortos em chacina no interior potiguar

Vítimas, cinco pessoas de uma mesma família, foram mortas dentro de casa (Foto: Cleto Filho)
Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (6) no município de Lagoa Nova, na região Seridó. Mulheres e bebês estavam no local.

Um pai, três filhos e um genro foram mortos a tiros em uma chacina ocorrida na madrugada desta quarta-feira (6) no município de Lagoa Nova, na região Seridó potiguar. Uma outra filha foi socorrida em estado grave. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Antônio Aciole, por volta de 1h. Dois homens chegaram em uma casa se identificando como policiais civis que estavam à procura de drogas e armas. Um outro homem ficou do lado de fora, em um carro, e ajudou a dupla a fugir. Ainda segundo a PM, na residência estavam três homens, dois adolescentes, três mulheres e duas crianças de colo. Os criminosos mandaram as mulheres saírem de perto, juntamente com as crianças, e atiraram nos homens. Os cinco morreram na hora.

O pai foi identificado como Francisco Sales Bezerra dos Santos, de 37 anos. Dos filhos são gêmeos: Francisco Jhon Lenon Pietra dos Santos e Francisco Jhon Pietra dos Santos, ambos de 15 anos. O outro irmão é Francisco Alejandro Pietra dos Santos, de 19. E o genro, Daniel da Silva, de 20.

A filha de Francisco Sales, até a última atualização desta matéria, permanecia internada em um hospital de Natal. As outras duas mulheres e os dois bebês que estavam na casa não foram feridos.

"Foi uma noite de terror para a família e para a sociedade", disse o cabo Esdras de Azevedo, um dos policiais militares que atendeu a ocorrência.

Motivação
Em contato com o G1, o delegado Paulo Ferreira, da regional de Currais Novos, disse que ainda é cedo para apontar a motivação da chacina. No entanto, ele disse que as vítimas tinham um histórico de crimes na região. "Assaltos, furtos e envolvimento com o tráfico de drogas", afirmou. "Essa é uma das linhas de investigação. Eles foram executados a tiros de grosso calibre. Isso é fato. Agora, particularmente, acho que foram mortos como represália a algum crime que cometeram", acrescentou. 
 
Chacina aconteceu no município de Lagoa Nova, no Seridó potiguar (Foto: Cleto Filho )  

Do G1 RN
 
 


Postar um comentário