CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 16 de junho de 2018

Confira os 09 jogos que você não pode perder da fase de grupos da Copa do Mundo

A Copa do Mundo 2018 começou e você quer se planejar para saber quais jogos assistir? O FERA analisou os 48 duelos da fase de grupos, das 64 partidas do mundial, e separou para vocês os 09 melhores jogos que devem ser os mais promissores desta primeira fase da competição.

Egito x Uruguai

As duas seleções começam suas caminhadas na Copa do Mundo da Rússia nesta sexta-feira, dia 15, às 9h do horário de Brasília. Apesar da presença de outros grandes jogadores, as atenções estarão voltadas para o atacante Mohammed Salah, que ainda não teve sua presença confirmada por conta da lesão no ombro sofrida na final da Liga dos Campeões. No mesmo grupo que Rússia e Arábia Saudita, uruguaios e egípcios devem brigar ponto a ponto para decidir os dois que avançam para as oitavas de final. Portugal x Espanha

Talvez o maior confronto da primeira fase, entre duas seleções com camisas de peso acontece nesta sexta-feira, dia 15, às 15h de Brasília. De um lado uma Espanha com grandes nomes como Ramos, Iniesta, Silva, Piqué e Busquets. Do outro, Cristiano Ronaldo e cia. As duas seleções não se enfrentam desde 2012, na Eurocopa, e a partida pode ajudar a definir não só a classificação e a liderança do grupo B, mas também influenciar o caminho no mata-mata.

Argentina x Islândia

Neste sábado, dia 16, às 10h. Mais uma partida que promete ser boa de se ver. Apesar da Argentina contar com um ótimo ataque liderado por Lionel Messi, a Islândia tem um time que se defende muito bem e vem surpreendendo desde 2014. Inclusive, se classificou para esta Copa em primeiro lugar do seu grupo. Fiquem de olho no meio-campista Gylfi Sigurdsson, do Everton. Com Argentina, Islândia, Croácia e Nigéria, o D é considerado o grupo da morte desta edição do mundial.

Alemanha x México

Neste domingo, dia 17, às 12h, a atual campeã do mundo enfrenta a seleção do México. Além de servir para analisar o jogo de uma das maiores candidatas ao título, vale também para observar a seleção mexicana, que deve disputar com a Suécia a segunda vaga do grupo.

Brasil x Suíça

A estreia da seleção brasileira é neste domingo, dia 17, às 15h. Só bastaria dizer isso, não é mesmo? Mas além disso, o jogo é o confronto mais aguardado do grupo E, de acordo com um estudo feito pela Taboola, isso porque, de acordo com o ranking da Fifa, a adversária mais forte do grupo é a Suíça. O jogo é um grande teste para a equipe de Tite, que está invicta há um ano e tem mostrado futebol convincente.

Brasil x Costa Rica

As seleções se enfrentam no dia 22 de junho, às 9h de Brasília. Um jogo que promete muitos gols é uma ótima oportunidade para Neymar e a seleção brasileira mostrarem sua força nesta primeira fase do mundial. A Costa Rica levou 4 gols da Bélgica no último amistoso pré-Copa. Além disso, o último confronto entre as duas seleções foi em 2002, naquele jogo histórico que terminou em 5 a 2. Desta vez, torceremos por uma partida naquele nível – e que nos leve a um final tão feliz quanto a daquela edição, não é mesmo?

Alemanha x Suécia

No dia 23 de junho, às 15h, as duas equipes se enfrentam. Ambas seleções têm grandes jogadores, e este deve ser mais um jogo que ajudará a definir o segundo colocado do grupo. A Suécia conseguiu se classificar para a Copa do Mundo superando duas grandes pedreiras: a Holanda, na fase grupos das Eliminatórias, e a Itália, na repescagem. Fique de olho no atacante Marcus Berg, do Al Ain, que deve ser uma peça-chave no embate contra os adversários alemães.

Sérvia x Brasil

No dia 27 de junho, às 15h, a seleção brasileira encerra sua participação na fase de grupos com o confronto diante da seleção sérvia. O meio campo que conta com Milinkovic-Savic promete dar trabalho para a favorita seleção brasileira. Aos 23 anos, o jogador meio-campista da Lazio está sendo especulado por grandes clubes europeus como o Real Madrid, que de acordo com a imprensa do país está disposto a pagar a absurda quantia de 150 milhões de euros. Suas principais qualidades? Velocidade, faz gols e joga bem tanto na defesa quanto no ataque.

Inglaterra x Bélgica

No último dia da fase de grupos, dia 28 de junho, às 15h, as duas seleções que são as grandes favoritas do grupo (que tem o Panamá e a Tunísia) se enfrentam. A tão comentada geração belga chega na Rússia para tentar tirar a fama de amarelão do time em competições de alto nível. O meia De Bruyne, do Manchester City, é um dos principais nomes da equipe. Do outro lado, Dele Alli, Harry Kane, Rashford e Sterling são três dos mais novos e habilidosos jogadores ingleses. 
 
Do Blog do Magno César

Nenhum comentário: