CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 25 de novembro de 2017

PM registra quatro duplos homicídios em menos de 24 horas no RN

No bairro Guarapes, vítimas foram dois irmãos (Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi)
Crimes aconteceram entre a tarde da sexta (24) e madrugada deste sábado (25). Foram dois duplos homicídios em Natal, um em Guamaré e outro em Vera Cruz.

Pelo menos quatro duplos homicídios foram registrados no Rio Grande do Norte em menos de 24 horas. Em meio às vítimas, estão dois irmãos e duas mulheres. Os quatro foram mortos em Natal. Os outros crimes, segundo a Polícia Militar, aconteceram em Vera Cruz, na região metropolitana da capital potiguar, e em Guamaré, na região Oeste do estado. Ninguém foi preso.

Natal
Em Natal, foram dois duplos homicídios. E ambos na Zona Oeste da cidade. O primeiro foi no bairro Guarapes, ainda na tarde da sexta (24). As vítimas foram os irmãos Lucielmo dos Santos Lima, de 37 anos, e Lúcio dos Santos Lima, de 35.

Em relatório feito pelos policiais que atenderam a ocorrência, consta que Lucielmo foi morto dentro de casa. Já Lúcio, foi assassinado por trás de uma cigarreira. “As mortes ocorreram por causa de um estupro que havia acontecido dias atrás, e que uma das vítimas desse duplo homicídio teria sido acusada de tê-lo praticado”, diz o documento.

No bairro Bom Pastor, corpos de duas jovens foram achados em um terreno baldio (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
O segundo duplo homicídio foi registrado na manhã deste sábado (25) em um terreno baldio no bairro Bom Pastor. As vítimas foram duas mulheres bastante jovens, cujos corpos ainda não foram identificados. Havia sinais de tortura. Uma das garotas teve partes dos dedos de uma das mãos arrancados e uma orelha decepada, além de um corte extenso no pescoço. A outra teve perfurações profundas na barriga e também no rosto.

Os policiais disserem que ninguém reconheceu os corpos. Acham que as jovens foram atraídas ao local para consumir drogas e que, provavelmente, pela crueldade, foram mortas por terem envolvimento com alguma facção criminosa rival.

Guamaré
Em Guamaré, o crime aconteceu já madrugada deste sábado (25). Segundo a PM, os alvos foram dois jovens que moravam no conjunto Salinas. Eles foram retirados de casa pelos criminosos e levados de carro para uma estrada que dá acesso ao polo industrial. Os dois foram deitados no chão e executados com tiros de espingarda na cabeça. Um deles, inclusive, tinha as mãos amarradas nas costas.

Os corpos também não foram identificados até o momento. “O que sabemos é que, muito provavelmente, eles tinham envolvimento com facções criminosas”, disse o major Carvalho, comandante da PM na região.

Vera Cruz
Em Vera Cruz, o duplo homicídio aconteceu na tarde da sexta (24), tendo como uma das vítimas Wanderson José da Cruz Vieira, de 21 anos, pernambucano natural de Jaboatão dos Guararapes. O outro morto ainda não foi identificado.

Inicialmente, de acordo com relatório feito pela PM, acreditava-se que ambos tinham sido vítimas de um atropelamento. Contudo, ao chegarem no local onde os corpos estavam, se verificou que ambos tinham marcas de tiros. Os policiais ainda fizeram uma ronda na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. 
 
 
 
Publicidade>>>
 
Conheça o Requinte e Estilo que a Loja Vintz traz para Você!

Nenhum comentário: