CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Jovem de 19 anos é morta a tiros na Grande Natal; suspeito, ex é procurado pela polícia

Estefany Micaeli Souza de Carvalho (Foto: PM/Divulgação)
Crime aconteceu na noite deste domingo (26) em São Gonçalo do Amarante. Segundo a Polícia Civil, ex estava inconformado com o fim da relação e teria feito ameaças de morte.

Uma jovem de 19 anos foi morta a tiros na noite deste domingo (26) em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. Estefany Micaeli Souza de Carvalho caminhava pela rua Eri Pereira, no centro da cidade, quando foi baleada. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, que está sendo procurado.

Titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o delegado Marcos Vinícius disse que o ex-companheiro de Estefany foi visto armado logo após o crime e que, por estar inconformado com o fim da relação, teria ameaçado matar a moça.

A PM foi chamada e fez buscas, mas o suspeito não foi encontrado.

Feminicídio
Segundo o Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) – instituto que contabiliza e analisa os crimes contra a vida no estado – entre 1º de janeiro e 26 de novembro deste ano, 145 mulheres foram mortas em todo o estado. Destes, pelo menos 36 foram de feminicídio, que é o crime de ódio baseado no gênero. 
 
 
 
Publicidade>>>
 
Conheça o Requinte e Estilo que a Loja Vintz traz para Você!

Nenhum comentário: