CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 14 de novembro de 2017

Hospital Universitário Ana Bezerra (HUAB) promove 1ª Semana de Neonatologia e Prematuridade

Dentro de um mês repleto de atividades a serem desenvolvidas pelo Hospital Universitário Ana Bezerra (HUAB) será realizada a I Semana de Neonatologia e Prematuridade do HUAB. O evento começou nesta segunda-feira, 13 e segue até o dia 17.

A programação teve início com a apresentação do funcionamento da Unidade de Terapia Intensiva Neonatal, a ser inaugurada no dia 17, atividade que será oferecida nos três turnos.

Haverá ainda sensibilização sobre o método KANGURUH, palestra sobre medidas preceptivas de lesão por pressão e avaliação de risco em Neonatologia, uma aula inaugural da Unidade de Cuidados Intensivos e Semi Intensivos do HUAB.

O encerramento da semana, no dia 17, será em grande estilo com a cerimônia de inauguração da Unidade de Terapia Intensiva Neonatal e das novas instalações da Enfermaria da Unidade de Atenção à Saúde da Mulher do HUAB. O evento contará com a presença de diversas autoridades, como a Reitora da UFRN, Ângela Maria Paiva Cruz, do Presidente da Ebserh, Kleber Morais, Prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa e da Superintendente do HUAB, Maria Cláudia Rubim. 
 
 
 
Publicidade>>>
 

Nenhum comentário: