CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Atenção! Tamagotchi vai ganhar vida nos smartphones

Chama-se My Tamagotchi Fever e promete ser uma das mais badaladas aplicações do próximo ano para smartphones. Para quem atravessou a década de 90 já na pré-adolescência, terá – com grande probabilidade – provocado a morte de vários pequenos bichos virtuais, um recurso modernizado que promete ser uma das grandes loucuras deste mercado.

A Bandai Namco anunciou que está a desenvolver uma nova aplicação, para iOS e Android, e que deve expandir o bichinho para o mundo todo em 2018.

Será tudo muito mais colorido e animado do que na versão original, é claro, mas o jogo vai tirar partido da tecnologia atual para ter recursos em realidade aumentada, além de permitir que o seu tamagotchi interaja com o tamagotchi de outros utilizadores. De acordo com PortalWeb, não há ainda data oficial de lançamento destas novas versões.


O jogo já foi reinventado para os telemóveis já anteriormente, mas a novidade promete inovar no conceito e na experiência do jogador. O lançamento vai ser uma comemoração aos 20 anos do brinquedo.
 
 
 
Publicidade>>>
 
 TELEÁGUA

Nenhum comentário: