CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 20 de maio de 2015

Servidores do Tribunal de Justiça decidem suspender greve

Os trabalhadores do Tribunal de Justiça decidiram suspender a greve da categoria, iniciada no dia 17 de março. A decisão foi tomada em uma assembleia com a presença de aproximadamente 300 pessoas na ultima sexta-feira (15).

Hoje (20), o presidente em exercício da Corte, desembargador Amílcar Maia informou que recebeu ofício remetido pelo Sindicato dos Servidores do Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte (Sisjern) no qual a entidade comunica a suspensão temporária do estado de greve.

“em razão de aguardar o julgamento dos recursos para que sejam cassadas e revertidas as decisões que decretaram ilegalidade, corte de ponto, desconto de salários e multa para o Sindicato. Tão logo sejam cassadas e reformadas as decisões, a greve será retomada (…). A Suspensão visa apenas evitar que o abuso de poder das decisões inconstitucionais seja concretizado”, diz o oficio do Sisjern. O sindicato informou ainda que a ata da assembleia que decidiu a suspensão do movimento paredista, ocorrida na sexta-feira (15) está sendo elaborada e deverá ser remetida ao desembargador Glauber Rêgo, relator do processo que trata da paralisação.

Em decisão de 16 de abril, o magistrado de Segundo Grau declarou a ilegalidade da greve, entendimento ratificado pela Corte Estadual de Justiça em julgamento realizado em 29 de abril.
ABC é derrotado e está eliminado da Copa do Brasil abc_derrotado O ABC recebeu o Paysandu-PA no estádio Frasqueirão, na noite desta terça-feira (19), com a missão de vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar à terceira fase da Copa do Brasil, mas acabou perdendo o jogo de virada por 2 a 1. Bruno Luiz abriu o placar para os Alvinegros, enquanto Pikachu e Carlos Alberto viraram o placar. Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Com a eliminação, a equipe abecedista volta as atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado (23), enfrenta o Luverdense-MT, no Frasqueirão, às 21h, pela terceira rodada da competição. O ABC é o quinto colocado com três pontos conquistados. Já o time paraense espera o classificado do confronto entre Bahia-BA e Luverdense. Na Segundona, encara o Ceará, na próxima rodada.

Nenhum comentário: