CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 19 de maio de 2015

Multidão lota Praça da Matriz e acompanha Concurso da Mais Bela Voz Estudantil no sexto dia da Festa de Santa Rita

Exibindo MAIS-BELA-VOZ-2015-01.jpgO concurso da Mais Bela Voz Estudantil atraiu uma multidão ao Pátio da Matriz na noite desta segunda-feira (18). O evento foi organizado Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Cultura e fez parte da programação sócio/cultural da Festa de Santa Rita de Cássia.

Estiveram presentes, apreciando as apresentações, a Prefeita Fernanda Costa, o Deputado Estadual Tomba Farias, autoridades locais, além de um Pátio da Matriz superlotado por um público que vibrou e se emocionou a cada canção interpretada.

A Prefeita Fernanda Costa enalteceu a qualidade dos concorrentes e afirmou ter ficado encantada com as apresentações. “Estou encantada, impressionada com o talento das crianças e dos jovens que aqui se apresentaram. Realmente surpresa e muito feliz de ver uma participação maciça, não só entre os concorrentes, mas também do público. Temos aqui um Pátio da Matriz lotado com suas torcidas vibrando. É um momento de muita alegria para nós”, ressaltou a Prefeita.

O CEDAP fez dobradinha e nas duas categorias os seus representantes ficaram na primeira colocação. Na Mirim, o vencedor foi Vinicius Gabriel que interpretou a música “Quando a Chuva Passar”. Na categoria Juvenil, a grande vencedora foi Cecília Tavares cantando a música “What's Up- 4 Non Blondes”.

O concurso foi dividido em duas categorias, a infantil, que participantes com até 13 anos de idade, e a juvenil, que concorrentes a partir dos 14 anos. Esse ano o concurso bateu o recorde que estudantes concorrentes, 18 no total. Foram alunos/cantores de instituições de ensino das redes: municipal, estadual, privada e federal.

A premiação do concurso contemplou os cinco primeiros colocados de cada categoria, com os campões sendo premiados com um tablet. A Prefeitura também ofereceu a todos os participantes do concurso um certificado de participação.

Resultado final

Categoria Mirim

1º - Vinicius Gabriel - CEDAP
2º - Udiele Ribeiro – Escola Estadual João Ferreira de Souza
3º - Marjory Marcelina - CREART
4º - Nadiajda Cavalcanti - IFRN
5º - Maria Milene – Quintino Bocaiúva

Categoria Juvenil



1º - Cecília Tavares - CEDAP
2º - João Batista - Escola Estadual Professor Dias Ribeiro
3º - Vitória Borges - UVA
4º - Gustavo Crispim – Escola Estadual João Ferreira
5º - Geovânia Pontes – Escola Estadual Cosme Marques


Exibindo MAIS-BELA-VOZ-2015-02.jpgExibindo MAIS-BELA-VOZ-2015-03.jpgExibindo MAIS-BELA-VOZ-2015-04.jpgExibindo MAIS-BELA-VOZ-2015-05.jpgExibindo MAIS-BELA-VOZ-2015-06.jpg
 Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
 www.santacruz.rn.gov.br

Fotos: André Fotos

Nenhum comentário: