CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 14 de maio de 2015

Marlon Pessoa Criador da UNIPLAN é homenageado como empreendedor do ano no Prêmio Seridó S/A 2015

Marlon Pessoa, o criador da UNIPLAN, maior grupo de assistência familiar do Nordeste

Um dia todas as pessoas partem deste Planeta. Ninguém sabe a hora, nem o dia certo dessa viagem sem volta. Ajudar a família que perde um ente querido com providências práticas junto a cartórios, cemitérios, organizar o velório e o cortejo fúnebre é a missão da UNIPLAN, uma das maiores empresas especializadas em Assistência Funerária Integrada do Nordeste. Com sede em Santo Antônio do Salto da Onça, o grupo UNIPLAN, fundado em 2006 pelo empresário pernambucano Marlon Pessoa já alcançou a marca de 70 lojas espalhadas pelos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Prestando um serviço de qualidade, a UNIPLAN fornece urnas mortuárias , ornamentação das câmaras, velórios e o traslado final ao cemitério. Tudo com discrição, respeito e sensibilidade, assegurando à família comodidade e conforto neste momento difícil.
Os serviços prestados estão inclusos no Plano de Assistência Funeral da UNIPLAN, o que evita aos associados desequilíbrios financeiros inesperados. Em todas as cidades onde tem a loja, a UNIPLAN coloca-se a disposição da população 24 horas. Em Currais Novos, instalada desde o ano de 2009, a empresa construiu uma moderna loja, em frente a Praça Tetê Salustino, imediações da rodoviária, equipada com floricultura e centro de velório.

O empresário Marlon Pessoa administra o seu negócio investindo os seus 400 funcionários para oferecer bons serviços; frequenta as Feiras Especializadas em São Paulo, faz cursos, assiste palestras e conhece as novidades do setor. Numa dessas feiras, por exemplo, adquiriu um automóvel limusine para atender a loja UNIPLAN de Currais Novos nos cortejos fúnebres. Ele acredita que as pessoas já estão entendendo que uma loja funerária "é um negócio como qualquer outro" e um serviço necessário para toda sociedade. Ao seu lado, o gerente da empresa em Currais Novos, Leonardo Bezerra Jones, diz que quando o assunto é morte, ninguém gosta nem de conversar, mas a última viagem tem que ser feita, e a UNIPLAN quer assistir à família, poupando-a de obrigações burocráticas que são exigidas e sem as quais não se pode realizar o sepultamento da pessoa querida. O Grupo UNIPLAN, assegura Marlon Pessoa vai expandir sua área de atuação ainda mais. Vindo da construção civil, com lojas em Eunápolis, Bahia, descobriu este nicho de mercado quando conheceu o Estado e viu que só havia uma empresa de referência no ramo e na capital.Veio para o interior investiu e cresceu. A Revista SERIDÓ S/A o homenageia como empreendedor do Ano no Prêmio SERIDÓ S/A 2015.

"Investindo na formação de mão de obra, capacitando cada colaborador e atendendo com objetividade e profissionalismo. É assim que a UNIPLAN cresce e vai crescer ainda mais"

Revista Seridó S/A



Nenhum comentário: