CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 15 de maio de 2015

Prefeita Fernanda Costa, ao lado do Deputado Tomba Farias, participa da primeira noite da Festa de Santa Rita

A Prefeita Fernanda Costa, acompanhada do seu esposo, o Deputado Estadual Tomba Farias (PSB), participou na noite desta quarta-feira (13) dos eventos que marcaram a abertura da Festa de Santa Rita de Cássia, padroeira de Santa Cruz/RN.

Em entrevista à Rádio Santa Cruz AM, a Prefeita Fernanda Costa fez questão de ressaltar a parceria da Prefeitura com a Paróquia, a importância da festa para o município e afirmou que suas expectativas são as melhores quanto ao sucesso dos festejos nesse ano.

Na parte religiosa, a noite começou com carreata saindo do Posto Laís até a Matriz conduzindo a imagem de Santa Rita da paróquia do bairro de Ponta Negra, em Natal/RN. Ao mesmo tempo saía da Rua 30 de Novembro, no bairro DNER, a procissão dos Peregrinos. Houve também o hasteamento das bandeiras e a celebração da primeira novena da festa.

Na parte sócio/cultural, foi aberta a III Feira de Artesanato, que segue até a próxima sexta-feira (15) em uma estrutura montada no Pátio da Matriz. O evento é um dos vários que fazem parte da programação da festa e que são organizados pela Prefeitura de Santa Cruz.

A Festa de Santa Rita de Cássia segue até o dia 22 de maio. 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: