CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 20 de maio de 2015

Festa de Santa Rita de Cássia será destaque na Intertv Cabugi

A Intertv Cabugi estará em Santa Cruz nesta quinta-feira (21), realizando uma cobertura especial da Festa de Santa Rita de Cássia 2015, que iniciou suas festividades desde o último dia 13, encerrando-se na próxima sexta-feira (22), suas festividades deste ano.

Várias manifestações que envolvem a festa será mostrada e uma dessas manifestações é o Coral de Santa Rita de Cássia que há vários anos abrilhanta as noites de novenas com lindas canções e é regido pelo músico Maestro Camilo Henrique.

O coral é uma das grandes riquezas culturais das festividades da padroeira. Vale ressaltar, que o coral de Santa Rita de Cássia, não será a única manifestação religiosa da festa que será apresentada, outras manifestações que envolvem as festividades serão mostrar, para assim mostrar a importância da festa na cidade de Santa Cruz, que todos os anos mais e mais pessoas participam de toda a festa.

A equipe de reportagem da Inter TV, estará fazendo o programa de quinta-feira (19) ao vivo direto do Museu Auta Pinheiro.

E já na próxima sexta-feira (22), as festividades de 2015 serão encerradas com a Procissão de Santa Rita de Cássia pelas principais ruas do centro de Santa Cruz, e que a cada ano os números de fiéis devotos superam as expectativas.
 

Nenhum comentário: