CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 29 de maio de 2015

Grupo de escoteiros de Santa Cruz prepara ação ambiental em Santa Cruz

O grupo de escoteiros de Santa Cruz irá realizar programação alusiva ao 24º Mutirão Nacional de Escoteiros em Ação Ecológica. O trabalho será realizado em parceria com a prefeitura de Santa cruz e envolverá os estudantes do município.

Para lembrar a luta pelo meio ambiente, o grupo local dos escoteiros realizará uma campanha para os jovens, orientando a coleta seletiva. Além disso, o grupo realizará uma campanha para recolhimento de garrafas de plástico, as chamadas garrafas pet, para serem doadas a cooperativa de catadores de lixo existentes em Santa Cruz.

Como formas de trabalho, os escoteiros realizarão palestras nas escolas, falando da importância da coleta seletiva e também estimularão os jovens a recolher as garrafas pet, pois as escolas que recolherem mais o material receberam premiações.

O projeto será lançado na próxima segunda-feira, com visitas dos escoteiros nas escolas e início da campanha de recolhimento de garrafas. O encerramento da campanha será dia 8 de julho com um dia de ações voltadas para o meio ambiente.

Fonte:http://www.ediponatan.com.br/

Publicidade>>>

Nenhum comentário: