CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Tomba cobra providências do Ministério Público e TRE sobre eleições em Passagem

Durante a sessão desta quarta-feira (14), o deputado Tomba Farias (PSB) cobrou do Ministério Público e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) as devidas investigações sobre as eleições no município de Passagem. Segundo o parlamentar, a cidade de 2.895 habitantes teve no último momento eleitoral.

"Considero isso muito grave. Acredito até que é um fato inédito no Brasil. Como explicar que a cidade tem 2.895 habitantes e um eleitorado cadastrado no TER de 4.580 eleitores. Na recente eleição municipal votaram 4.196 eleitores. Além disso, coincidentemente houve muitas transferências de eleitores de outros municípios e doações de terrenos. Fica aqui o meu apelo para que o Tribunal Eleitoral e o Ministério Público façam uma investigação", afirmou.

Na sessão plenária o deputado Tomba também falou sobre a necessidade de o governo do Estado contratar com urgência os 824 policiais aprovados em concurso público. "È preciso que isso seja feito com urgência, já que no próximo ano começam os treinamentos para a segurança da Copa do Mundo", afirmou.

Ele disse ainda que já tinha participado de quatro reuniões com o secretário de Administração do Estado, mas não houve uma definição sobre a contratação dos policiais.



Atualizado por Tiago Lima, as 12:35
Via Édipor Natan

Nenhum comentário: