CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




domingo, 11 de novembro de 2012

Neymar se derrete pelo filho: 'Mudou a minha vida e está me dando sorte'

Mãe da criança revela que o craque ainda vai para sua casa só para dormir com Davi Lucca, enquanto ele nega novo romance com Bruna Marquezine

Faustão ampara Neymar em momento de emoção (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Neymar entrou no palco do Domingão do Faustão e logo foi ovacionado pela plateia que o recebeu aos gritos de "Neymar, Neymar!". O craque, de visual bem despojado com uma mistura de camisa social, gravata frouxa e tênis azul, foi surpreendido com um Arquivo Confidencial. Ele falou sobre o filho, recebeu conselhos para a Copa do Mundo no Brasil e desmentiu os boatos de namoro com a atriz Bruna Marquezine: "Não estou nem namorando, quanto mais noivo".

 O jogador se derreteu mesmo ao falar do filho, 
Davi Lucca, de um ano e três meses: "Mudou bastante a minha vida. É um amor que você não tem como explicar e desde que ele chegou na minha vida é só alegria. Está me dando muita sorte".
Carolina Dantas, mãe do filho de Neymar, contou como o craque é no papel de pai. "A gente teve que virar homem e mulher de um dia para o outro. É bem difícil. Ele sempre ia em casa perguntar se eu estava bem, levava chocolate... Sempre estava perto, foi muito bom. Quando ele (Davi Lucca) começou a andar, Neymar estava viajando. Eu fiz um vídeo e mandei. Ele gosta de vir aqui em casa só para dormir com o Davi, à tarde. Muito obrigada por tudo que você tem feito pela gente, por ser esse pai maravilhoso, estar presente em tudo. Só tenho que agradecer e a gente te ama muito, eu e a minha família te amamos demais", se declarou Carol.


  Neymar não conteve o choro ao ouvir o 
depoimento do seu pai. Neymar pai revelou já estar       despreocupado, pois confia muito no filho. "Eu converso muito com o Neymar. Experiência você transfere,  Neymar vai viver as dele, mas se eu puder ajudar... Quando soube que o Neymar ia ser pai, eu fiquei muito 'brabo'. Era necessário naquele momento, ele tinha errado, a gente tinha conversado bastante e quando a coisa aconteceu eu tinha que dar bronca, mas eu também tinha que ajudar. A coisa mais linda do mundo é gerar um filho. Amadureceu o Neymar pra caramba, a responsabilidade começa a aumentar... Eu até posso faltar, sei que tem um cara que vai tomar conta da família, da irmã dele e isso me orgulha", declarou o pai, emocionado.
    E quem também se derreteu, mas desta vez em   elogios para Neymar, foi o Pelé. O Rei do Futebol     aconselhou o craque e fez um pedido. "O Brasil precisa de jogadores como você. Eu fiquei no Brasil, fiz minha vida por aqui e acho que você pode fazer o mesmo. Você está com a vida feita, então, fica por aqui!", pediu.

Ronaldo Fenômeno também não ficou de fora e deu o seu conselho em forma de desejo: "Ganhar a Copa do Mundo para a gente, porque aqui no Brasil a pressão vai ser grande. Mas esquece a pressão, foca no futebol, no treinamento e ganha essa copa para a gente, moleque!".  









  Muricy Ramalho, técnico do Santos, contou uma curiosidade do jogador: "O time sempre entra atrasado  no jogo porque ele fica ajeitando o cabelo, colocando brinco... Ele fica se produzindo para entrar em campo, mas não é só por vaidade, é porque ele vai entrar para fazer arte, dar show. O Santos é sempre punido por causa dele".
Muricy Ramalho, técnico do Santos, contou uma curiosidade do jogador: "O time sempre entra atrasado no jogo porque ele fica ajeitando o cabelo, colocando brinco... Ele fica se produzindo para entrar em campo, mas não é só por vaidade, é porque ele vai entrar para fazer arte, dar show. O Santos é sempre punido por causa dele".



  
   
  Outro momento de emoção foi quando o jogador assistiu aos depoimentos de Robinho e Paulo Henrique Ganso. "Sinto a sua falta e fico emocionado, porque você é meu amigo-irmão que eu quero levar para vida toda. Te amo", declarou Ganso.







Atualizado em 11/11/2012 por Tiago Lima  às 23:56
Via http://tvg.globo.com

Nenhum comentário: