Na ultima segunda feira dia 19, houve varias falas dos vereadores sobre esta festa, mas o clima esquentou quando o empresário João Carlos (JC SEGURANÇA ELETRÔNICA ), na oportunidade fala em defesa da tão falada Festa do Caju.
O mesmo inicia sua fala questionando os vereadores Geraldo Bernardino, Naldinho, Gilberto Silva, quanto a valores de entrada de festas passadas, entre outros datas, Joãozinho eleva sua fala sobre um requerimento encaminhado pelo vereador Gilberto Silva que solicita a entrada de 800 pessoas gratuitamente na festa do caju. João Carlos, torna publico uma desavença pessoal entre ele e o vereador Gilberto Silva dando a entender que esta é uma das razões porque o vereador faz tal requerimento, os dois trocam farpas, João diz que o prefeito não irá sancionar o requerimento do vereador, Gilberto responde dizendo que se o prefeito não sancionar, o requerimento retorna para a câmara e o presidente tem poder para sancionar; Joãozinho diz que se isto acontecer não haverá festa do caju..
Vamos aguardar como vai terminar esta discussão.
Vai haver a festa do caju ou não?
João Carlos disse ao blog que no ultimo domingo foi lançado um lote de ingressos a venda, a casadinha dos 3 dias custa R$ 40,00. Ainda estão vendendo.
Atualizado por Tiago Lima, as 05:26
Com informação Edigar Abençoado

Nenhum comentário:
Postar um comentário