CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 10 de novembro de 2012

Professor Camilo Júnior inova aulas de língua inglesa no I.E. SANTA LÚCIA mostrando aos alunos na pratica um pouco da cultura Americana na festa do HALLOWEEN.

Na ultima sexta feira 09-11, o professor de língua inglesa Camilo Júnior, 29, aluno da Universidade Federal do Rio Grande Do Norte (UFRN) do curso de letras língua inglesa é professor do INSTITUTO EDUCACIONAL SANTA LUCIA e do curso básico na UFRN (FACISA), inova suas aulas mostrando aos alunos um pouco da cultura Americana com uma grande festa de halloween. Festa essa que se comemora o dia das bruxas em toda América do norte e que já é tradição em todo o mundo. A festa contou com a presença do DJ Gleidson que animou toda turma da além do show a parte dos alunos fantasiados a caráter. Disse

...Quero agradecer primeiramente a Deus por essa força que me move e me dar inspiração para lecionar com vontade e compromisso com meus alunos, pois “A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria.” Ainda o professor Camilo Júnior citou uma frase de Paulo Freire como forma de agradecimento e de satisfação com o dever cumprido e a alegria dos alunos... “Me movo como educador, porque, primeiro, me movo como gente.”






Nenhum comentário: