CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Governadora entrega mais 21 novas viaturas para Polícia Civil

''Ilustração''
A governadora do RN Rosalba Ciarlini, fará nesta segunda-feira (12), a entrega de mais 21 novas viaturas à Polícia Civil. A solenidade acontece às 9h na Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol) e faz parte de um processo de reestruturação da Polícia Civil. Um caminhão-baú e vinte picapes serão distribuídas às unidades regionais de São Paulo do Potengi, Caicó, Pau dos Ferros, Macau, Nova Cruz, Patú, Alexandria, Santa Cruz e João Câmara.
Além dessas, também receberão novas viaturas as delegacias de Extremoz, São José do Mipibu, Macaíba, Ceará-Mirim, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim e as unidades de plantão da Zona Sul e Zona Norte de Natal, bem como as Delegacias Especializadas Deatur, Defur-Natal e Denarc-Mossoró.
Custos
No dia 19 do mês passado Rosalba Ciarlini entregou 49 novas viaturas à Polícia Civil. Os veículos foram distribuídos entre as delegacias distritais e especializadas de Natal, Grande Natal e do interior do estado. Até o final do ano o número de novas viaturas recebidas pela Polícia Civil em 2012 deve chegar a 163 veículos, totalizando um investimento de R$ 1,8 milhões.


 Via cardososilva

Nenhum comentário: