CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tarcísio afirma que projeto de eleição nas escolas será analisado com cautela pela Câmara

tarcisio_blogO presidente do Legislativo Municipal, Tarcísio Reinaldo (PSB), acredita que o Projeto de Lei que democratiza a escolha de diretor das escolas municipais ainda tem um longo caminho pela frente antes de ser aprovado.

Segundo Tarcísio, o projeto está entregue as comissões e não tem previsão para ser discutido em plenário. "O projeto está nas comissões e nem começou a ser discutido. Atualmente, a mat´ria está em uma das comissões que ainda não convocou seus membros para dar o parecer sobre o projeto. Após isto, ele precisa passar por outras comissões. Por tanto, o projeto não tem previsão para ser votado", afirmou Tarcísio.

De acordo com o presidente do legislativo, o projeto enviado após uma eleição foi uma atitude, no mínimo, questionável do prefeito. "O prefeito teve quase 4 anos, enviou o Plano de Cargos, Carreira e Salários e porque não enviou este projeto junto? Só agora que perdeu o pleito deu agilidade nesta matéria? Acho que este momento é errado para se debater um projeto como este. É preciso ter cautela e o Legislativo discutirá isto sem pressa", destacou o presidente do Legislativo Municipal.


por Tiago Lima, via  ediponatan.com.br

Nenhum comentário: