CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Contrariado, Anderson Silva aceita fazer superluta contra Jon Jones no UFC

Campeão dos médios afirmou que, caso seu rival aceite, ele não terá como negar confronto

Anderson Silva e Jon Jones são os dos maiores nomes do MMA mundial no momento
A novela que envolve a superluta mais aguardada dos últimos tempos acaba de ganhar um novo capítulo. Depois de meses de negação tanto por parte de Anderson Silva como do americano Jon Jones, o lutador brasileiro acenou positivamente para o duelo pela primeira vez na última quinta-feira (18).

Em evento promocional de um de seus patrocinadores no Rio de Janeiro, o Spider afirmou que, caso o campeão dos meio-pesados (93 kg) aceitasse uma proposta milionária de Dana White, ele não teria como negar.

- Meu peso é 84kg, mas as pessoas falam tanto disso, e a gente é funcionário do UFC... É claro, posso falar que não quero, mas e se ele aceita a grana que o Dana oferecer? Vai ficar difícil. Já tenho o meu e não quero um título para deixar largado.

Contrariado sobre tal possibilidade, Anderson foi ainda mais longe, pela primeira vez em anos, e chegou a mencionar os detalhes sobre um possível acordo que poderia acontecer no futuro, mas que não atrapalharia o destino de nenhum deles em suas respectivas categorias.

- Não é a grana o que me motiva. Sei lá, eu não gostaria, mas se for acontecer, teria que ser em um peso combinado. Não valeria nenhum cinturão.

Aos 37 anos, o Spider é o recordista absoluto do evento, tanto em número de nocautes, vitórias seguidas e defesas de cinturão, sendo ameaçado justamente por Georges St. Pierre e Jon Jones, rivais cotados para possíveis superlutas no octógono.


Por Tiago Lima, via Do R7
 

Nenhum comentário: