CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Padre Vicente se torna foco da polêmica entre Péricles e Tomba





Não faltam pessoas que coloquem lenha nessa fogueira santa que se transformou a proximidade do Padre Vicente Fernanda, Pároco de Santa Cruz, com aliados de Tomba e Fernanda.
Os “jacarés” acusam os pebas de fazerem uma grande propaganda contra o Padre Vicente, quando afirmam que o vigário de Santa Rita participou da campanha da prefeita eleita.
Os “pebas” acusam o Padre de se envolver excessivamente na campanha de Tomba e Fernanda, quando chegam até a acusá-lo de compra de votos. Alguns dizem possuir provas contundentes do fato (será?).
Os mais partidários dividem as opiniões radicais, os mais religiosos dizem que é uma heresia, um pecado ou até mesmo uma blasfêmia contra a Santa Mãe Igreja Católica.
O romance político-religioso chega a ser um Dom Casmurro… afinal, Capitu traiu ou não Bentinho, do lado de cá… afinal, o Padre é Jacaré ou Peba?

O Padre se defende como pode, e ainda brinca ironizando… “Se tem rabo de jacaré, o focinho é de peba”. Em conversa com o Blog, Vicente afirma que permaneceu neutro durante toda a campanha, e assim pretende permanecer.
Essa novela ainda vai render muita conversa pelos bancos das praças



Fonte: http://wsantacruz.com.br

Nenhum comentário: