CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Josemar Bezerra e Tarcísio Reinaldo protagonizam mais um capítulo da polarização política

O cenário político de Santa Cruz ainda é polarizado, mesmo com a definição do pleito 2012, fica claro que existe um grupo de oposição e situação, que terão seus papéis invertidos a partir do dia 1º de janeiro de 2013.

Josemar Bezerra, mesmo tendo sua filiação partidária a um partido da base de Fernanda e Tomba, mostra-se que de fato vai integrar bloco da oposição. O discurso do ex-líder do Prefeito na Câmara, disparou fortes críticas a liderança de Tomba para com os vereadores aliados do deputado.

Tarcísio Reinaldo, com experiência de mandatos acumulados, talvez seja o único do grupo ainda capacitado para enfrentar o grupo de Péricles no plenário. O efeito negativo da releição para alguns vereadores foi a mesma coisa que “puxar o freio de mão”. Apáticos e indiferentes aos problemas debatidos, mais pareciam satélites descrevendo uma simples trajetória repetitiva.

Ambos trocaram fortes declarações… Josemar insinuou que Tarcísio era um papagaio (sempre repetitivo nas declarações), era um presidente sem conhecer o regimento, pertencia a uma banda podre dentro da Câmara (crítica dispensada também aos aliados), e muitas outras.

Tarcísio apenas exigia o decoro parlamentar, enquanto mais parecia está num estádio de futebol, que quando pegava na bola era vaiado pela torcida. Cada deslize nas palavras era motivo para vaias e revolta da platéia.

O regimento foi o vereador mais presente da sessão, quando depois de longos séculos ele foi retirado da gaveta. O tal documento não agiu como mediador, pois mais parecia uma arma cortante para servir de ataque entre ambos os grupos políticos.

Cada um general do seu exército!





por Tiago Lima, via wsantacruz.com.br/blog/

Nenhum comentário: