CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Santa Cruz comemorar a partir desta quarta(01) seus 145 anos com a maior programação festiva de sua história



A Prefeitura Municipal de Santa Cruz preparou a maior programação festiva da história do município para comemorar o aniversário de emancipação política.

A data em que Santa Cruz se tornou município foi em 11 de dezembro de 1876, mas o prefeito Ivanildinho definiu que as comemorações devem começar já no próximo dia 1º de dezembro, com o Concerto da Anunciação Natalina, que vai acender o projeto da iluminação de final de ano em toda a cidade, principalmente nas praças públicas e monumentos.

O evento acontecerá na Praça da Bíblia, a partir das 19h. Toda a população é convidada a acompanhar a programação e ver o acendimento das luzes natalinas e o concerto Anunciação Natalina, da Banda de Música Filarmônica Mestre João Roberto Paz e União.

“Com essa programação especial esperamos reavivar no coração dos santa-cruzenses sentimentos de paz, amor e esperança, principalmente após as fases mais duras dessa pandemia de quase dois anos. Queremos festejar o orgulho de ser santa-cruzense”, disse o gestor municipal, que continua reunido com sua equipe para planejar todos os eventos da programação.

Com o Concerto Anunciação Natalina a programação será aberta, mas os eventos seguem até o dia 23 de dezembro, com o tradicional Concerto Natalino, na Praça da Bíblia, fechando a programação e emocionando a população com as canções executadas pela Banda de Música de Santa Cruz.

Os eventos da programação são variados, com atividades esportivas, Parada Natalina, eventos culturais, shows e homenagens. Todos os detalhes de cada evento será divulgado nas redes sociais da Prefeitura Municipal e nos veículos de comunicação da cidade.




Nenhum comentário: