CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 11 de dezembro de 2021

Homem e mulher são presos após assaltarem farmácia e carro quebrar na fuga em Natal




Um homem e uma mulher foram presos na noite desta sexta-feira (11) após assaltarem uma farmácia no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal, e o carro quebrar durante a fuga, o que possibilitou os policiais militares encontrá-los.

O crime aconteceu por volta das 21h. Câmeras de segurança da região mostraram que o carro em que os criminosos estavam deu duas voltas na Avenida Monte Rei, uma das mais movimentadas do bairro, antes de estacionar e o homem entrar na farmácia.

Cinco minutos depois, ele saiu do estabelecimento, entrou no carro e fugiu. Segundo os funcionários da farmácia, o criminoso roubou também o sistema de câmeras de segurança.

Pouco depois do crime, a Polícia Militar conseguiu localizar o casal por conta das características do carro, que quebrou durante a fuga.

O carro utilizado para o apoio no assalto não tinha queixa de roubo, segundo os policiais civis.

Segundo os funcionários, esse foi o terceiro assalto que a farmácia sofreu neste ano.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal. Com eles, foram apreendidos um revolver calibre 22, utilizado no assalto, aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro, objetos da farmácia e até uma cesta natalina.

O delegado Luiz Lucena disse que suspeita que o casal estava praticando outros assaltos na região. Os dois criminosos serão indiciados pela prática de roubo.

G1RN




Nenhum comentário: