CASA DOS CICLISTAS

VINTZ SANTA CRUZ/RN

agro

MARMORARIA GRANFORTH

SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

Delícia do Trairi

Delícia do Trairi

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 11 de dezembro de 2021

Homem e mulher são presos após assaltarem farmácia e carro quebrar na fuga em Natal




Um homem e uma mulher foram presos na noite desta sexta-feira (11) após assaltarem uma farmácia no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal, e o carro quebrar durante a fuga, o que possibilitou os policiais militares encontrá-los.

O crime aconteceu por volta das 21h. Câmeras de segurança da região mostraram que o carro em que os criminosos estavam deu duas voltas na Avenida Monte Rei, uma das mais movimentadas do bairro, antes de estacionar e o homem entrar na farmácia.

Cinco minutos depois, ele saiu do estabelecimento, entrou no carro e fugiu. Segundo os funcionários da farmácia, o criminoso roubou também o sistema de câmeras de segurança.

Pouco depois do crime, a Polícia Militar conseguiu localizar o casal por conta das características do carro, que quebrou durante a fuga.

O carro utilizado para o apoio no assalto não tinha queixa de roubo, segundo os policiais civis.

Segundo os funcionários, esse foi o terceiro assalto que a farmácia sofreu neste ano.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal. Com eles, foram apreendidos um revolver calibre 22, utilizado no assalto, aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro, objetos da farmácia e até uma cesta natalina.

O delegado Luiz Lucena disse que suspeita que o casal estava praticando outros assaltos na região. Os dois criminosos serão indiciados pela prática de roubo.

G1RN




Nenhum comentário: