CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 11 de dezembro de 2021

CARTA DE AGRADECIMENTO PELA MOÇÃO DE APLAUSOS



Seria de um reducionismo bobo tentar atribuir em uma sentença adverbial todas as coisas que senti durante as horas em que estive no Teatro Municipal na condição de homenageada pelo trabalho que desenvolvo, há anos, na cultura desta cidade. É inevitável um retorno ao passado, as vias mentais, da paixão e da lógica, me obrigaram. Lembro-me dos meus pais em Boa Hora, dos meus irmãos, dos primeiros anos na escola, também nos primeiros anos em sala de aula. Ah, lembro-me de quando pensaram que a aposentadoria iria me parar. Mas voltei para Boa Hora, subcutâneamente, sabia que estava realizando um sonho de gerações da minha família.

Criei o Museu, que leva o nome de minha mãe, para a comunidade. Para servir de fonte inesgotável de conhecimento para todas gerações. E hoje, ao ser homenageada por este feito, olho para trás com a gratidão e o sorriso no rosto de quem diz: “VALEU A PENA”.

Gratidão é um sentimento puro, livre de imperfeições e, posso garantir, que é o que me define neste instante. Gratidão a todos que contribuíram nesta caminhada, sem vocês não seria possível o passado. Gratidão a meus atuais parceiros e colaboradores, sem vocês o presente se quer existiria. Gratidão ao Vereador Erivan Justino que, com sensibilidade, tem priorizado o Museu e a bandeira da cultura. Gratidão a todos os demais vereadores, sintam-se abraçados.

Por fim, quero dedicar esta Moção de Aplausos a Elias Damasceno, esteio dos meus sonhos, parceiro e guarnição do meu trabalho. Por conclusão, quero agradecer o carinho comigo, com a minha história e com o meu trabalho. Para mim, o dia de ontem serviu e serve para dizer que devo ter tranquilidade com o passado, fé no presente e sonhos para o futuro.

MUITO OBRIGADA,

CLEUDIA BEZERRA PACHECO












Nenhum comentário: