CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 11 de dezembro de 2021

IFRN abre processo seletivo para contratação de professores substitutos



O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) abriu um edital nesta sexta-feira (10) com processo seletivo simplificado para contratação de três professores substitutos para os campi de Canguaretama e Nova Cruz, no interior do estado.

Duas das vagas são para Canguaretama para área de Turismo e Hospitalidade. Já a outra vaga, para Nova Cruz, é para a área de Sistema de Informação. Além das vagas, haverá formação de cadastro de reserva.

A remuneração para as vagas pode chegar a R$ 5.831,21 e as inscrições vão de 13 e 18 de dezembro através do portal de seleções do IFRN.

A inscrição custa R$ 77,93 e deve ser paga através de Guia de Recolhimento da União (GRU), em qualquer agência bancária, até a data do vencimento.

O processo seletivo terá dois anos de validade, podendo ser prorrogado por igual período.

Prova

O processo seletivo simplificado será feito por uma prova de desempenho, que é eliminatória e classificatória, e de uma prova de títulos, que classificatória.

A prova de desempenho será composta de uma aula expositiva realizada perante banca examinadora composta por três profissionais da área da disciplina; à ela será atribuída nota de 0 a 100 pontos; quem alcançar o mínimo de 60 pontos obterá habilitação para a prova de títulos;
A prova de títulos terá caráter classificatório, sendo considerada pela banca examinadora, nessa avaliação, a formação universitária e a experiência profissional do candidato. Os títulos também serão avaliados por banca examinadora composta por três profissionais da área específica da disciplina e também será atribuída nota de 0 a 100 pontos.*

*As comprovações (cópias impressas acompanhadas do original) de todos os títulos que serão analisados pela banca examinadora devem ser apresentadas, de acordo com o edital, no ato da realização da prova de desempenho.

Via g1 RN Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi







Nenhum comentário: