CASA DOS CICLISTAS

VINTZ SANTA CRUZ/RN

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Prefeitura de Santa Cruz abriu nesta quarta-feira (01) a programação de Emancipação Política do município, com o tema "Santa Cruz, 145 anos: Uma História de Fé e Trabalho"




COM ACENDIMENTO DAS LUZES DE NATAL E BELO CONCERTO DA BANDA DE MÚSICA, PREFEITURA DE SANTA CRUZ ABRE PROGRAMAÇÃO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA 2021

Ao longo dos próximos 23 dias, a Prefeitura vai realizar inúmeros eventos para comemorar o aniversário da cidade, valorizando a cultura, a história e o povo de Santa Cruz.

A abertura dos festejos aconteceu na Praça da Bíblia, com o acendimento das Luzes de Natal, o Concerto "Anunciação Natalina", com a Banda de Música Filarmônica Mestre João Roberto Paz e União, e uma bela queima de fogos, homenageando a cidade.

O prefeito Ivanildinho afirmou em seu discurso que a programação foi prepara buscando valorizando a história de nossa cidade e seu povo. O prefeito ainda convidou a população para participar de toda a programação, que será desenvolvida até o dia 23 de dezembro.

A abertura dos festejos em homenagem a Santa Cruz contou ainda com a presença do vice-prefeito Glauther Adriano, do pároco de Santa Rita de Cássia, Pe. Vicente Fernandes, além dos vereadores Marco Celito, presidente do Legislativo Municipal, Nayara Fonseca, Erivan Justino, Zuleide Guilherme e Rodolfo Bezerril.

O evento ainda contou com uma equipe de saúde que realizou vacinação contra a Covid-19. A equipe estará em outros eventos, ao longo da programação, atualizando a vacinação da população.

Nesta quinta-feira (02), o prefeito Ivanildinho dará início aos atos comemorativos pelas reformas e climatizações das escolas urbanas de Santa Cruz.

A primeira cerimônia acontece na Escola Municipal Professora Palmira Barbosa, a partir das 15h30 desta quinta-feira (02). O evento é aberto a toda a população.
Fonte: https://www.facebook.com/prefeiturasantacruzrn


















Nenhum comentário: