CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Galvão Bueno passa mal em Lima e é submetido a cateterismo


Galvão Bueno não narrará a finalíssima da Libertadores da América entre Flamengo e River Plate. A notícia foi confirmada no início da tarde desta quinta-feira, 21, tanto pela Imprensa da TV Globo, quanto pelo Globo Esporte.

De acordo com as informações, o narrador não se sentiu bem durante a manhã, em Lima, onde está hospedado, devido à decisão do campeonato sul-americano, e foi encaminhado para uma clínica hospitalar, onde realizou alguns exames acompanhado de sua esposa.

Veja abaixo a íntegra da nota divulgada pelo Grupo Globo:

Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto.

Por Globo Esporte 
 
 
 
 

Nenhum comentário: