CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 12 de novembro de 2019

Estudante de 16 anos morre após cair durante brincadeira em escola no RN


A adolescente Emanuela Medeiros, 16 anos, que residia no Aeroporto II (Macarrão) em Mossoró RN, morreu na tarde desta segunda feira, 11, no Hospital Wilson Rosado, onde estava internada desde a última sexta feira (8), após sofrer traumatismo craniano encefálico (TCE), durante uma brincadeira de mau gosto na escola Estadual Antônio Fagundes, no bairro Aeroporto onde estudava.

De acordo com informações da família a jovem estava brincando com os colegas de escola durante o intervalo e acabou caindo e batendo com a cabeça no piso, provocando traumatismo.

Ela foi inicialmente socorrida para o Hospital Tarcísio Maia, onde se submeteu a uma intervenção cirúrgica e por falta de vaga na UTI precisou ser transferida para o Hospital Wilson Rosado, onde acabou não resistindo.

O corpo da adolescente passará por exames no Instituto Médico Legal do Itep e depois será liberado para a família providenciar o sepultamento.

Segundo informações essa brincadeira de mau gosto que matou a jovem estudante, já está sendo pratica em várias escolas da cidade. Ela envolve três pessoas, onde duas giram o corpo da terceira, uma espécie de roleta Russa humana. As informações são do site Fim da Linha, via Amigos da Onça!
 
 
 
 

Nenhum comentário: