VEJA AS ULTIMAS COBERTURAS

MARMORARIA GRANFORTH

VINTZ SANTA CRUZ/RN

CASA DOS CICLISTAS

CURTA NO FACEBOOK!




SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Com goleada, Flamengo atinge mais um recorde no Campeonato Brasileiro


Nunca em sua história o Flamengo venceu tantos jogos de Campeonato Brasileiro em um mesmo ano. Nem quando a competição tinha mais de 40 rodadas, nem mesmo nas temporadas em que se sagrou campeão nacional - algo que parece bem encaminhado para acontecer novamente.

Contra o Corinthians, neste domingo, na goleada rubro-negra por 4 a 1, a equipe de Jorge Jesus chegou a impressionantes 22 vitórias em 30 rodadas disputadas. Seu novo recorde em uma edição do Brasileirão, superando as 21 conquistadas em 2018 - em 38 jogos -, quando terminou na 2ª colocação.

No atual formato de disputa, com 20 clubes e pontos corridos, realizado desde 2006, o maior número de vitórias alcançado até hoje é de 24. O recorde pertence ao Cruzeiro de 2014, o Corinthians de 2015 e o Palmeiras de 2016, que ficaram com o título nestes anos atingindo este volume de triunfos.

Restando ainda oito partidas para o fim do Brasileiro deste ano, com o desempenho que vem tendo, difícil imaginar que esta não será uma nova marca quebrada pelo Flamengo em 2019.

Por Lance 
 
 
 
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Nenhum comentário: