CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 12 de novembro de 2019

CAERN INFORMA SOBRE PARADA DA ADUTORA MONSENHOR EXPEDITO NESTA TERÇA-FEIRA (12)


A Adutora Monsenhor expedito ficará parada nesta terça-feira (12) para manutenção programada próximo ao município de Monte Alegre.
Segundo a CAERN, o serviço tem duração de 8 horas para ser executado. Como Santa Cruz fica na ponta da rede, o abastecimento deve ser retomado bem depois dessa previsão, o que vai prejudicar ainda mais o abastecimento de água na cidade.

Ainda de acordo com a CAERN, devido ao serviço o fornecimento de água para as cidades atendidas pela adutora será suspenso, sendo retomado após concluir o serviço. O prazo de normalização é de 48h após a manutenção.
Além de Santa Cruz, as cidades atingidas são: Ruy Barbosa, São Pedro, São Tomé, São Paulo do Potengi, Japi, Coronel Ezequiel, Jaçanã, São Bento do Trairi, Lajes Pintadas, São José de Campestre, Serrinha, Sítio Novo, Boa Saúde, Serra Caiada, Lagoa de Velhos, Barcelona, Bom Jesus, Lagoa Salgada, Lagoa de Pedras, Tangará, Monte das Gameleiras, Serra de São Bento, Passa e Fica, Lagoa D`anta, Monte Alegre, Ielmo Marinho, Santa Maria, Senador Eloi de Souza e Campo Redondo.
O SAAE pede aos moradores dos setores abastecidos mais receberem que economizem água, pois o rodízio de abastecimento vai atrasar com o serviço a ser realizado pela CAERN. 
 
 
 
 

IDEAL REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA: AGORA EM NOVO ENDEREÇO

Rua: Cel. Ivo Furtado - Centro, Santa Cruz/RN
Próximo ao BR EXPRESS
 

Nenhum comentário: