CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 23 de julho de 2019

Prefeitura de Santa Cruz é premiada pelo Tribunal de Justiça como município bom pagador de precatórios

  
A Prefeitura de Santa Cruz foi um dos entes públicos potiguares a receber do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte o selo de bom pagador de precatórios no estado.

A cerimônia de entrega da premiação ocorreu na manhã desta terça-feira (23) e o prefeito Ivanildinho esteve na sede do Tribunal para receber a honraria, entregue a 34 entes públicos potiguares por cumprirem os acordos firmados com a Justiça potiguar.

Santa Cruz recebeu o Selo Diamante, que é quando o valor dos pagamentos dos precatórios já vem descontado na fonte e são repassados aos trabalhadores nos processos que a Justiça já determinou o pagamento. De acordo com a secretaria municipal de Finanças, a Prefeitura de Santa Cruz repassa mensalmente mais de R$ 200 mil para cumprimento de ações trabalhistas, em sua grande maioria, oriundas anteriormente ao ano 2000, em processos tanto no Tribunal de Justiça, quanto no Tribunal Regional do Trabalho.

O prefeito Ivanildinho afirmou que o pagamento dos precatórios, rigorosamente em dia, é mais uma demonstração do compromisso de sua gestão com o zelo dos recursos públicos.

Participaram da entrega da premiação, o presidente do Tribunal de Justiça do estado, Desembargador João Rebouças, o desembargador corregedor do Tribunal, Desembargador Amauri Sobrinho, o representante do Tribunal de Contas do Estado, Dr. Vinícius e o Assessor da Presidência e coordenador da divisão de precatórios do Tribunal de Justiça, Dr. Bruno Lacerda.

 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: