CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 11 de julho de 2019

Jornalismo de luto !!! Aos 77 anos, morre o jornalista Paulo Henrique Amorim

http://www.lentedotrairi.com.br/
Foto: Divulgação/R7

Aos 77 anos, morreu o jornalista Paulo Henrique Amorim, na madrugada desta quarta-feira (10). A morte do jornalista após sofrer um infarto fulminante em casa foi confirmada pela esposa dele, no Rio de Janeiro. Amorim deixa uma filha e a mulher, Geórgia Pinheiro.
Na última noite de terça (9), Amorim havia saído para jantar com amigos.
Divergências políticas marcaram fim da carreira
Desde junho, Paulo Henrique Amorim não fazia mais parte do ‘Domingo Espetacular’, da Record. O motivo, de acordo com a assessoria de imprensa do canal, é uma reformulação no jornalismo da casa.
Segundo eles, Paulo Henrique continua como um dos contratados e à disposição para futuros projetos. Porém, segundo o site ‘Notícias da TV’, Amorim teria sido desligado por política.
Por seu forte posicionamento de esquerda, ele, de acordo com o site, teria tido a cabeça pedida desde 2014 por diversas vezes por membros do poder contrários às suas ideias.
Ainda segundo o portal, nos últimos meses, a emissora não teria mais conseguido resistir às pressões, já que Amorim é contrario ao governo do atual presidente. Paulo Henrique Amorim ficou no ar pelo dominical por 13 anos. Sua primeira aparição foi em fevereiro de 2006.
com informações de yahoonotícias

Nenhum comentário: