CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 27 de julho de 2019

Marinha alerta para ondas de até 3,5 metros no litoral potiguar

A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte, participa que haverá MAR GROSSO no litoral do Nordeste do Brasil de Salvador(BA) até Natal(RN), com ondas de 3,0 a 3,5 metros.

A previsão meteorológica descrita acima está válida do dia 28/07 ao dia 29/07/2019 até 21h e refere-se ao Aviso de Mau Tempo no 885/2019, divulgado pelo Centro de Hidrografia da Marinha (CHM).
A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço eletrônico
https://www.marinha.mil.br/chm/dados-do-smm-avisos-de-mau-tempo/avisos-de-mau-tempo.

Adicionalmente, as informações meteorológicas podem ser visualizadas na página do Serviço Meteorológico Marinho no Facebook, no link: https://www.facebook.com/servicometeorologicomb/, e por meio do aplicativo “Boletim ao Mar”, disponível para download na internet, tanto para o sistema Android quanto para iOS, desenvolvido em parceria entre a Marinha do Brasil e o Instituto Rumo ao Mar (RUMAR).

Alerta-se aos navegantes que consultem essas informações antes de se fazerem ao mar e solicita- se ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio.
Recomenda-se que as embarcações de pequeno porte “evitem a navegação” e que as demais embarcações redobrem a atenção quanto ao material de salvatagem, estado geral dos motores, casco, bomba de esgoto do porão, equipamento de rádio e demais itens de segurança. 
 
 
 POINT PIZZARIA
 

Nenhum comentário: