CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 5 de julho de 2019

Corpo de Bombeiros Militar do RN é homenageado na Assembleia Legislativa


Com a missão de executar atividades de defesa civil, prevenção e combate a incêndios, salvamento, buscas e socorros públicos, promovendo proteção e segurança para a população potiguar, o Corpo de Bombeiros Militar do RN foi homenageado, em sessão solene, na manhã desta quinta-feira (4) na Assembleia Legislativa.

O deputado Kelps Lima (SDD), propositor do evento, define a instituição como uma das de maior credibilidade e respeito de toda sociedade brasileira, além de ser reverenciada por todo mundo. “A sociedade precisa entender as dificuldades institucionais e materiais que a corporação enfrenta. Defendo uma autonomia administrativa e financeira não só do Corpo de Bombeiros, mas de todas as instituições de segurança pública buscando uma mudança do quadro atual”, declarou Kelps Lima.
Rodrigo Maribondo do Nascimento - Cabo Maribondo – discursou em nome dos homenageados, ressaltando a importância de celebrar a data que homenageia os homens e mulheres que compõem a instituição e assumem o compromisso diário de colocar a vida em risco na proteção de terceiros e patrimônios. “Que esse dia seja de reflexão sobre a necessidade de estruturação, fortalecimento e melhoria do serviço prestado a população e a necessidade de ampliar e interiorizar a corporação no estado”, finalizou Maribondo.

A sessão solene contou com a presença dos deputados Getúlio Rêgo (DEM) e Hermano Morais (MDB) e de representantes do Governo do Estado, Prefeitura do Natal e Forças Armadas.

Foram homenageados os seguintes membros do Corpo de Bombeiros Militar potiguar:



Cabo Maribondo

Tenente Coronel Carvalho

Subtenente Mendes

Coronel Laurêncio

Soldado Alessandro

Capitão Roberto

Cabo Augusto

Cabo Berlanda

Cabo Mairton

Cabo Nascimento

Cabo Rodrigo

Cabo Severiano

Cabo Stênio

Cabo Teixeira

Soldado F. Eduardo

Soldado Grangeiro

Soldado Karonne

Soldado Peixoto

Sargento F.Oliveira

Sargento Filgueira

Sargento Góis

Sargento Ilan

Sargento Martiliano

Sargento Massedônio

Sargento Pereira


Blog do Magno César

Nenhum comentário: