CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 15 de julho de 2019

Festival de bandas e filarmônicas do RN movimenta Santa Cruz no próximo fim de semana

Festival de bandas e filarmônicas do RN movimenta Santa Cruz no próximo fim de semana
 
Santa Cruz terá no próximo fim de semana a décima edição do Festival Maestro Felinto Lúcio Dantas. O evento acontece sábado (20) e domingo (21), no Teatro Candinha Bezerra, começando, nos dois dias, a partir das 19h30.
O festival é fruto da parceria entre a Associação Musical de Santa Cruz (ASSOMUSC) e a Prefeitura de Santa Cruz e reunirá em dois dias de apresentações as melhores bandas e filarmônicas do Rio Grande do Norte. O evento também conta com a parceria da Fecomércio/SESC-RN.
No sábado (20) se apresentam as filarmônicas “Onze de Dezembro” (Carnaúba dos Dantas), “Elino Julião” (Timbaúba dos Batistas) e “Jimmy Brito” (São José do Seridó), além da banda de música “Trapolim da Vitória” (Parnamirim).
Já o domingo (21), será o dia das filarmônicas “24 de Outubro” (Cruzeta) e “Felinto Lúcio Dantas” (Acari), “Basmusga” (São Gonçolo do Amarante) e da anfitriã, banda de música “Mestre João Roberto Paz e União” (Santa Cruz).
O Festival Maestro Felinto Lúcio Dantas enaltece a cada edição figuras importantes da música potuiguar e o homenageado deste ano será o compositor Tico da Costa. O evento também terá nos intervalos apresentações do grupo PotiStreet.
O evento é recomendado para pessoas de todas as idades e o acesso ao Teatro Candinha Bezerra é gratuito. 
 

Nenhum comentário: