Vintz

MARMORARIA GRANFORTH

CASA DOS CICLISTAS

CURTA NO FACEBOOK!




CALLE SANTA CRUZ

SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Governo autoriza nomeação de 1.000 policiais rodoviários federais


O governo federal autorizou a nomeação de mil candidatos aprovados no concurso público da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O processo seletivo oferecia 500 vagas. Portanto, a autorização prevê o dobro do contingente inicialmente previsto.

O Decreto 9.899, que trata do assunto, foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, dia 4. O preenchimento dos cargos vai depender da existência de vagas na data da nomeação e da autorização na lei orçamentária anual.

O salário inicial, segundo o edital da seleção, é de R$ 9.473,57, com jornada de 40 horas semanais. Para participar da seleção, destinada a candidatos de ambos os sexos, era preciso ter nível superior completo em qualquer área de formação.

A taxa de participação custou R$ 150 e, no ato de inscrição, o candidato tinha que escolher a unidade da federação onde pretendia trabalhar.

Também era preciso ser brasileiro ou português e estar em dia com as obrigações militares (em caso de candidato do sexo masculino) e eleitorais, além de ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para conduzir veículos automotores de categoria “B”, no mínimo. Também era necessário ter 18 anos completos ou mais na data da posse.

Por Extra




Nenhum comentário: