CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 6 de julho de 2019

Governo do RN publica calendário com novos prazos para o concurso da PM


A Comissão do Concurso Público da Polícia Militar do Rio Grande do Norte divulgou novos prazos para as etapas da seleção, que estão sem andamento desde fevereiro deste ano. O calendário foi publicado nesta sexta-feira (5) no Diário Oficial do Estado e levará 9 meses e meio para ser concluído.

O concurso da PM foi promovido em 2018, oferecendo um total de mil vagas para praças militares, sendo 938 oportunidades para candidatos do sexo masculino e 62 para pessoas do sexo feminino, além de cadastro reserva.

De acordo com o calendário, o Ibade – instituto organizador do certame – tem até o próximo dia 30 de julho para corrigir as redações e publicar o resultado da primeira etapa retificado. Após essa fase, todas as outras serão de responsabilidade da própria Polícia Militar.

De 1º de agosto a 6 de setembro, serão realizados exames clínicos com os candidatos reclassificados. Já os testes de aptidão física acontecem de 9 de setembro a 21 de outubro.

Os exames psicológicos vão de 22 de outubro a 8 de novembro e a investigação social dos candidatos ocorre entre 11 de novembro e 18 de março do próximo ano. A última etapa, que é a avaliação de títulos, levará 62 dias, contados de 19 de março a 18 de junho de 2019.

Blog do Magno César




Nenhum comentário: