CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 4 de junho de 2019

Mulher que acusa Neymar tem conversa com ex-advogado mostrada: entre trechos, ”deveria ter matado ele”, e “nem que eu tenha que me envolver com os caras do PCC”


A acusadora de Neymar teve a conversa com seu ex-advogado mostrada ontem segunda-feira, 03, no “Jornal Nacional”. O veículo da Rede Globo entrou em contato com a suposta vítima de estupro, contudo, quem atendeu foi sua nova advogada no caso.

A representante legal da modelo então mostrou a conversa dela com o ex-advogado, José Edgar Bueno. No trecho mostrado no programa, a garota fala. “Por que a gente não joga logo na mídia para acabar com a carreira desse pipoqueiro logo de vez? Ele me espancou e me estuprou”, diz ela.

Logo em seguida, ele responde. “Calma isso logo depois de apresentarmos a denúncia”, tentou ele levar o caso com cautela. E ela se mostrou impaciente. “To com raiva, Zé, eu deveria ter matado ele quando tive a chance”, declarou.Enquanto o advogado tentou mais uma vez explicar a situação. “Não vai ficar impune. Mas você tem que saber que uma briga dessas demora, por isso tentei o acordo”, explicou o motivo de ter ido à casa do pai de Neymar.

E a garota novamente se desespera. “Nem que eu tenha que me envolver com os caras do PCC”, falou sobre uma das maiores organizações criminosas do Brasil.

Veja mais: Ex-advogado de acusadora de Neymar diz que ela relatou agressão, não estupro; nova advogada rebate

Enquanto ainda estava no caso, José tentou convencer a mulher a não divulgar o vídeo gravado por ela em um segundo encontro entre os dois.

Procurado pelo jornal, o advogado explicou o motivo de não trabalhar mais para a moça. “Eu fui contra qualquer medida bombástica. E até que chegou em um momento, de forma mais dura, ela ter me acusado a minha ética, né, profissional a respeito do que eu estaria fazendo. Então por essa questão, por uma questão de que eu não me senti mais à vontade de representá-la. Então não fazia mais sentido”, declarou.

Ainda ontem segunda-feira, 03, o pai de Neymar foi a um programa da Band para dar a sua versão da história. O caso ficou ainda mais complicado com as novas provas entregues pela suposta vítima.
 
Blog do Elinho Promoções
 
 

Nenhum comentário: