CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 18 de junho de 2019

Acidente envolvendo van deixa pelo menos quatro feridos na BR-101


Um acidente com uma van na BR-101 deixou pelo menos quatro pessoas feridas, no município de Caaporã, situado no Litoral Sul da Paraíba, ontem segunda-feira (17), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, o acidente aconteceu no sentido João Pessoa – Recife da rodovia, no quilômetro 122, após o veículo sair da pista, bater em um divisor de pista e tombar.

A suspeita da polícia é que o acidente tenha sido causado pelas fortes chuvas registradas na região desde a quinta-feira (13), que deixaram a pista molhada. No entanto a inspetora Keilla Melo declarou que não é possível afirmar se essa foi a única causa.

A PRF informou ainda que quatro vítimas foram atendidas e levadas para uma unidade de saúde. No boletim médico divulgado às 17h, a assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa informou que cinco pessoas deram entrada na instituição, vítimas de um acidente de automóvel, na BR-101.

Dessas, três pessoas receberam alta médica ao longo da tarde de ontem segunda-feira (17) e outras duas seguiam em observação, com um estado de saúde considerado estável 
 
Blog do Elinho Promoções 
 
 
 
 
Vintz

Nenhum comentário: