CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 29 de junho de 2019

Homem perdeu filho de 3 anos e escreveu 10 regras que todos os pais devem seguir



Os filhos trazem um novo significado para nossas vidas. Depois de sua chegada, encontramos uma nova missão, um novo sentido, e fazemos deles nossa maior prioridade, dedicando-nos para que sejam felizes e prósperos.

O amor que existe entre pais e filhos é tão intenso e verdadeiro, que é difícil explicar em palavras. Nós nos dedicamos tanto ao seu bem e felicidade, que apenas pensar que possam sofrer nos traz muita tristeza!

Infelizmente, muitos pais enfrentam grandes batalhas todos os dias por seus filhos. Doenças e condições de saúde separam muitas famílias, levam as crianças e deixam os pais a procurarem um novo sentido para as próprias vidas, depois da grande perda.

Muitas famílias se perdem completamente depois da partida de um filho, mas alguns pais ainda encontram forças para seguir em frente, e conscientizar outras pessoas sobre a importância da preservação de um relacionamento saudável entre pais e filhos.
Um desses pais é Richard Pringle, que perdeu o filho Hughie, de três anos, em decorrência de hemorragia cerebral ocasionada por uma condição com a qual o menino nasceu.

Richard viveu a sua dor e, um ano depois, compartilhou, em seu Facebook, um ensinamento sobre as 10 coisas mais importantes que ele aprendeu desde que perdeu seu filho.


É uma mensagem emocionante, que nos faz refletir sobre a relação que cultivamos com os nossos filhos e o quanto precisamos valorizar todos os momentos ao seu lado.
Confira abaixo a lista de Richard Pringle e reflita sobre ela:


1 . Todo o amor e beijos em seu filho nunca serão “demais”.

2. Você sempre tem tempo. Pare o que está fazendo, nem que seja por um minuto. Nada é tão importante, que não possa esperar.

3. Tire o máximo de fotos e os filmes que conseguir, porque um dia isso pode ser tudo o que você terá.

4. Não gaste dinheiro, gaste tempo. Você acha que importa com o que você gasta? Não importa! O que importa é o que você faz. Pule em pula-pula, caminhe, nade no mar, construa um acampamento, divirta-se. Isso é tudo o que eles querem. Eu não lembro de nada que comprei para o meu filho, só do que fiz.

5. Cantem juntos. Minhas memórias mais felizes com meu filho são dele nos meus ombros ou no carro, e nós cantando nossas músicas favoritas. Memórias são criadas com música.

6. Aprecie as pequenas coisas. Ficar junto à noite, colocar para dormir, ler histórias, jantares juntos, preguiça de domingo. Aprecie os momentos pequenos. Eles são o que mais me dão saudade. Não os deixem passar despercebidos.

7. Sempre dê um beijo de despedida nas pessoas que você ama. E se você esquecer, volte e as beije novamente. Você nunca sabe quando será a última vez que você terá essa chance.

8. Faça as coisas chatas ficarem divertidas. Seja bobo, conte piadas, ria, sorria e divirtam-se juntos. Elas serão tarefas chatas, apenas se você as fizer assim. A vida é muito curta para não se divertir.

9. Mantenha um diário. Anote tudo o que seu pequeno fizer. As coisas engraçadas que eles falam, as coisas fofas que eles fazem. Nós só fizemos essas coisas depois que Hughie se foi. A gente queria se lembrar de tudo. Agora nós fazemos isso por Hettie, e vamos ter tudo escrito para quando formos mais velhos.


10. Se você tem seu filho com você, dê-lhe um beijo de boa noite. Tome café da manhã com ele, leve-o à escola, à faculdade, assista a eles se casando. Você é abençoado! Nunca se esqueça disso!

A mensagem de Richard tornou-se viral, e muitas pessoas compartilharam a mensagem. É realmente uma lição muito válida. Esperamos que o ajude a olhar para o seu relacionamento com seus filhos com mais atenção, amor e cuidado.
Marque abaixo um amigo que precisa ver essa mensagem! 
 

Nenhum comentário: