CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 13 de junho de 2019

Chega a Natal aplicativo para fazer feira sem sair de casa


Fazer compras, sem sair de casa e com os produtos custando o mesmo preço, ou até mais baratos que na loja física agora é possível em Natal. Está sendo lançado o Bask, aplicativo potiguar que chega ao mercado com a missão de facilitar a vida das pessoas, eliminando o tempo perdido em enormes filas e em congestionamentos.

Por meio do aplicativo, o usuário realiza compras em supermercados, padarias, peixarias, mercadinhos, açougues, conveniências, entre outros. Tudo isso sem sair de casa ou escritório, e no horário que desejar. A ideia é muito simples: você pede o que quiser pelo aplicativo, e a loja parceira se encarrega de levar a compra até você.Diaristas de aplicativo avaliam serviço na Grande Natal
O Bask surgiu de um problema recorrente dos idealizadores, Leonardo Campos, Anak Targino e Hélder Lima, que frequentemente se deparavam com trânsito, filas e espera de longas horas para completarem suas compras nos estabelecimentos. “O tempo é o seu bem mais precioso! Queremos que as pessoas o usem com o que realmente importa. Por que perder tempo fazendo compras em vez de brincar com seus filhos ou netos, passear com a família, confraternizar com amigos ou ver a sua série favorita?”, questiona Leonardo. “A maior parte dos jovens e adultos que trabalham hoje têm como principal reclamação a falta de tempo. Essa comodidade e agilidade é o que queremos oferecer para os nossos clientes, porque fazer feira é uma coisa que todo mundo precisa fazer e não quer perder muito tempo.”, complementa Hélder.

Como funciona?

O aplicativo é gratuito e já está disponível para download para iOS e Android. Ele tem uma interface simples e funciona da seguinte forma: o usuário entra com o seu endereço e a partir dele o aplicativo localiza quais parceiros atendem àquela região. Depois, basta escolher o estabelecimento disponível e fazer suas compras. Todos os conveniados especificam os horários e valor da sua taxa de entrega, se tiver. Ao final de cada pedido, o cliente avalia o estabelecimento e os seus produtos com notas entre 1 e 5 estrelas. As notas ficam disponíveis no App para que os demais usuários conheçam a pontualidade na entrega, a qualidade dos hortifrúti e alguns outros aspectos da prestação de serviço da loja.

O Bask já conta com mais de 30 parceiros distribuídos por toda a cidade e continua em plena expansão, cadastrando estabelecimentos parceiros que estejam interessados em usar o serviço. E, além de comodidade para o público consumidor, se apresenta como uma excelente oportunidade para as empresas, por oferecer uma plataforma de compras confiável e dinâmica onde o empresário pode criar a sua loja e vender os seus produtos sem dificuldades. Basta entrar em contato através do http://bask.com.br/ ou pelo Instagram @basknatal.
 
Blog do Elinho Promoções

Nenhum comentário: