CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 17 de junho de 2019

Marido de deputada federal é executado no Rio de Janeiro


Marido da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), o pastor Anderson Carmo foi executado na madrugada deste domingo (16), em Pendotiba, Niterói, no Rio de Janeiro. Segundo informações do G1, o crime aconteceu por volta das 4h e ele foi atingido com diversos tiros antes de chegar em casa.

Uma equipe do 12º BPM foi acionada com a informação de uma tentativa de homicídio no local onde Anderson foi baleado. Ele já havia sido socorrido por familiares e levado ao Hospital Niterói D’Or, em Santa Rosa, mas não resistiu aos ferimentos.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). A Polícia Civil informou que uma perícia foi realizada no local e no carro da vítima e que diligências estão sendo realizadas.

De acordo com relatos de testemunhas aos policiais, o casal voltava de uma confraternização, quando a parlamentar teve a sensação de estar sendo perseguida por duas motocicletas. Quando já estavam dentro de casa, Anderson teria voltado na garagem dizendo que ia buscar algo que havia esquecido no carro.

Familiares relatam que, logo em seguida, tiros foram ouvidos. Após os disparos, desceram para a garagem e encontraram a vítima baleada próxima ao carro. 
 
Blog do Magno César 
 
 
 
 
Vintz

Nenhum comentário: