CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 28 de junho de 2019

Ex-cantora do ‘forró Amor Real’ morre grávida de sete meses em Fortaleza


A ex-cantora de forró Maria Eliane de Castro de Silva, 32, morreu nesta quarta-feira, 26, em Fortaleza. Ela estava grávida de sete meses. A família aguarda a análise do corpo pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para saber a causa da morte.

Segundo parentes, desde terça-feira, 25, Eliane reclamava de dores e sofria com febres. Natural do município de General Sampaio, distante 129 km da capital cearense, Eliane passou pelas bandas de forró Amor Real, Pé de Ouro e Xodó de Amor. O irmão de Eliane, Leonardo Castro, afirma que ela estava muito empolgada com a chegada do primeiro filho. “No último sábado, foi o chá de baby. O marido dela falou que ela começou a se sentir mal na festa. Eliane estava febril e se sentindo fraca. Passou o evento todo sentada. Quando foi na terça-feira, ela amanheceu pior, com manchas vermelhas no corpo. O médico examinou e falou que era uma virose. Na quarta-feira, ela não resistiu”, disse.

Eliane chegou a ser atendida em um posto de saúde e em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Canindezinho, em Fortaleza. “Fizeram uma cesária rapidamente, só que o médico falou que a criança já havia falecido. Estão examinando ainda a causa da morte”, declarou o irmão da ex-cantora de forró.

Atualmente, Eliane trabalhava em uma loja de fogos de artifícios em Fortaleza. Ela havia deixado o forró após começar a frequentar uma igreja evangélica. A família morava no Bairro Canindezinho. Conforme o irmão, ela havia vencido um prêmio em um concurso de música gospel recentemente. “Ela estava muito feliz. Tudo na vida dela estava dando certo. A gravidez era um sonho. Ela já havia tentando ter filho um tempo atrás, mas ele também morreu antes de nascer”.

O velório de Eliane Castro aconteceu em Fortaleza nesta quinta, às 16h. O corpo foi enterrado em um cemitério de General Sampaio. 
 
Blog do Magno César

Nenhum comentário: