CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 8 de junho de 2019

Comemorando 100 dias de administração, prefeito Ivanildinho entrega apoio financeiro para quadrilhas juninas e dois novos veículos para a população

  
 
Na comemoração dos 100 dias de gestão, o prefeito Ivanildinho Ferreira fez na tarde de quinta (06) a entrega de alguns benefícios para a população santa-cruzense.

Na prefeitura, Ivanildinho recebeu os representantes das sete quadrilhas juninas que receberam apoio financeiro da gestão municipal através do edital lançado no início deste mês.

O investimento em apoio as quadrilhas passa de R$ 13 mil. Como contrapartida, elas se apresentarão na festa junina promovida pela Prefeitura de Santa Cruz, o São João na Terra da Santa, que acontecerá no dia 19 deste mês. Já no final da tarde, o gestor municipal entregou dois novos veículos que servirão a população. O evento aconteceu no tradicional forró dos idosos, no Clube dos Funcionários Juvenal Pé de Copa.

na oportunidade o prefeito entregou também um kit de equipamentos que servirá para o Conselho Municipal do Idoso. O kit é composto por computadores, caixa de som e um veículo tipo mini Van.

Além do carro para o conselho do Idoso, Ivanildinho ainda entregou um micro-ônibus para a secretaria municipal de Educação, que servirá para o transporte dos estudantes da zona rural para a sede do município.

No final do dia, o prefeito realizou uma transmissão ao vivo nas redes sociais e reforçou que diversas ações estão sendo planejadas para buscar ainda mais o desenvolvimento de Santa Cruz. Fotos: André Fotos 


Blog do Heriberto Rocha

Nenhum comentário: