MARMORARIA GRANFORTH

Vintz

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 2 de junho de 2018

Primeiro dia de finais da Copa Bené tem três equipes conquistando títulos e ginásio com grande público; neste sábado (02) tem decisões de mais três categorias

A Copa Bené de Futsal teve na noite desta sexta-feira (01) os três primeiros campeões da edição 2018. Foram realizadas as finais das categorias mirim, infantil e juvenil. Todas as decisões aconteceram com o Ginásio Marcílio Furtado lotado.

No primeiro jogo da noite, o Cruzeiro goleou o ASFIP União por 5 x 0 e ficou com o título. Em seguida, na final da categoria infantil, duelo equilibrado e de apenas um gol. O Morro Esporte Club venceu por 1 x 0 o Predadores e levantou o troféu. No terceiro e último embate decisivo do dia, jogo de cinco gols, vitória apertada e o título para o Pantanal FC, que bateu o Mulekada por 3 x 2 e conquistou o título da categoria juvenil. Neste sábado (02), segundo dia de finais, se enfrentam União do Conjunto x Vasco (categoria máster), Colégio IESC x Santa Cruz (categoria feminino) e Ajax Supercópia x Atlético Canaã (categoria adulto). Os jogos começam às 19h e com entrada gratuita de torcedores.

Promovida pela Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Esportes e Lazer, a Copa Bené 2018 foi iniciada no mês de março. A competição, que chegou a sua sexta edição, reuniu 53 equipes, distribuídas em seis categorias. A principal novidade desta edição foi a categoria feminina, com a participação de quatro equipes.






Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Postar um comentário