CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 26 de abril de 2016

Solistas mexicanos participam de show da Orquestra Sinfônica do RN

Apresentação acontece na próxima quarta (27), às 20h, no Teatro Riachuelo.
Show faz parte do projeto 'Quartas Clássicas'; entrada é gratuita.
Orquestra Sinfônica do RN faz show gratuito nesta
quarta (27) (Foto: Divulgação)
 
O projeto “Quartas Clássicas” apresenta neste mês de abril o segundo concerto da temporada 2016 da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (OSRN), no Teatro Riachuelo, em Natal. Sob regência do maestro Linus Lerner, a apresentação contará com a participação dos solistas mexicanos Liliana Del Conde (soprano) e Gabriel Navarro (barítono) e do brasileiro Adriano Pinheiro (tenor), além de uma participação especial dos cantores locais Leciana Oliveira (soprano) Sibelle de Luna (contralto), Cesar Alves (tenor) e José Fernandez (barítono). A apresentação acontece na quarta-feira (27), às 20h.

A entrada é gratuita mediante reserva prévia do primeiro lote de ingressos no site da OSRN e retirada desses ingressos na Fundação José Augusto nos dias 25 e 26. O segundo lote estará disponível na bilheteria do teatro a partir das 12h do dia 27 de abril.

No repertório escolhido para a noite, serão interpretadas arias, duetos, trios e coros de óperas, além de obras orquestrais mexicanas como "Conga del Fuego" e "Danzón No. 2", de Arturo Marquez e canções populares como “Besame Mucho” e “Noche de Ronda”.

Dentre as novidades para a temporada 2016 do "Quartas Clássicas" está a campanha de arrecadação de livros que será contínua ao longo de todas as apresentações do ano. A ação visa ajudar a Fundação José Augusto (FJA), que está ampliando o acervo das bibliotecas nas Casas de Cultura do Estado, e receberá as doações de livros literários. Ao retirar o ingresso na FJA, o voluntário poderá doar um exemplar que irá compor esse novo acervo literário. É uma ação opcional e voluntária, mas muito importante para a ampliação do acervo das bibliotecas das Casas de Cultura do RN.
 
 
Do G1 RN
Publicidade>>>>
 
 

Nenhum comentário: