CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 22 de abril de 2016

Polícia Civil recaptura dois fugitivos do CDP de Macaíba, na Grande Natal

Segundo delegado Normando Feitosa, presos ainda tentaram correr.
Fugitivo que escapou é suspeito de matar agente de viagens em Natal.
Delegado Normando Feitosa
(Foto: Anderson Barbosa/G1)
Dois presos, que fugiram na segunda-feira (18) do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Macaíba, foram recapturados. De acordo com o delegado Normando Feitosa, que comandou a recaptura dos fugitivos, os detentos estavam juntos na zona rural do município. Contudo, um deles ainda conseguiu escapar do cerco. O fugitivo que continua foragido é Eduardo Augusto Santos da Silva, suspeito de matar um agente de viagens em junho do ano passado durante um roubo a carro na Zona Sul de Natal.

O delegado revelou ao G1 que o trio foi encontrado na terça-feira (19) após uma denúncia anônima. Igor Alves da Silva, David Lima da Silva e Eduardo Augusto Santos da Silva estavam caminhando entre as comunidades de Traíras e Canabrava quando foram abordados pela polícia. Após tentarem sair correndo, Igor e David se entregaram, foram recapturados e levados de volta ao CDP de Macaíba. Já Eduardo, conseguiu escapar.
 
Igor Alves da Silva e David Lima da Silva 
foram recapturados na zona rural de Macaíba 
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Eduardo Augusto Santos da Silva havia sido preso em agosto do ano passado apontado como principal suspeito de atirar no agente de viagens Samuel Albuquerque, de 30 anos, morto ao reagir a um assalto na manhã de 28 de junho de 2015. Samuel estava saindo de uma festa em Cidade Verde, na Zona Sul de Natal, quando dois homens tentaram roubar o carro dele. 
 
 
 
 
 
 
Do G1 RN 


Nenhum comentário: