CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 28 de abril de 2016

Após homenagem na prefeitura de Santa Cruz, Cacau e Matheus fazem visita surpresa a fã de 75 anos

Matheus e Cacau com seu Marcelo, de 75 anos
 Foto: Reprodução/ Snapchat
Em Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, cidade onde Cacau nasceu, não era apenas a família e os amigos da loira que estavam na torcida. Nesta quarta, ela e o namorado, Matheus, fizeram uma visita surpresa a Marcelo, um fã de 75 anos que acompanhava o dia a dia dos brothers durante o confinamento.

“Assistia todo dia, gostava de vocês demais”, diz ele em um dos vídeos publicados pelo casal no Snapchat. Em outro, ele diz ainda que Matheus é um gato, e Cacau uma estrela.
 
Prefeita de Santa Cruz recebe Cacau no gabinete 
Foto: Reprodução/ Snapchat
Ainda nos vídeos, a filha de seu Marcelo falou sobre a rotina do pai. “Diariamente, papai coloca os remédios nesse vidrinho, nesse dia vocês estavam numa prova que virou a noite. Logo cedo, os remédios estavam intactos. Perguntei: ‘Não tomou nenhum remédio papai?’. E ele: ‘Não, estava vendo Cacauzinha’”.

Antes de ir à casa de seu Marcelo, Matheus e Cacau foram recebidos pela prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa Bezerra, que entregou um buquê de flores à cidadã ilustre. “Que seja o início de uma caminhada de sucesso”, disse ela à ex-BBB.
 
 
 
 
 
 http://extra.globo.com/
 
 
 

Nenhum comentário: